Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Prefeito encaminha ao legislativo projeto para a construção do Samu#blogjoaresbrasil


O prefeito Robson Cantu, assinou nesta segunda feira 24 um projeto de lei que autoriza a administração Municipal de Pato Branco destinar um terreno para  a Construção da sede do Consorcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná (Ciruspar/Samu 192). O documento foi para  a apreciação do legislativo. Se aprovado a construção deve  começar em até dois anos.

Este terreno que estava vazio agora terá um ocupação. Diante desse período de pandemia, os investimentos na saúde são prioridade e garantir que o SAMU permaneça na nossa cidade e é uma forma de dar dignidade aos pato-branquense, alem de diminuir o tempo resposta para atendimentos, destacou Cantu.

Segundo o projeto a área destinada esta localizada na Rua Ivaí, Bairro Jardim Floresta e contem área de 8,914,77m2, que está em desuso. 

Area avaliada em R$1.158.920,10 e está estrategicamente bem localizada, o que deve garantir um menor tempo resposta para atendimentos de urgência e emergência, com saída facilitada para a região sul de Pato Branco e também com fácil acesso a Pr 280 e a BR 158.  #saúde

#admistraçãopatobranco

#blogjoaresbrasil     #infome.net   27/05/2021

Nenhum comentário: