O prefeito Robson Cantu, assinou nesta segunda feira 24 um projeto de lei que autoriza a administração Municipal de Pato Branco destinar um terreno para a Construção da sede do Consorcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná (Ciruspar/Samu 192). O documento foi para a apreciação do legislativo. Se aprovado a construção deve começar em até dois anos.
Este terreno que estava vazio agora terá um ocupação. Diante desse período de pandemia, os investimentos na saúde são prioridade e garantir que o SAMU permaneça na nossa cidade e é uma forma de dar dignidade aos pato-branquense, alem de diminuir o tempo resposta para atendimentos, destacou Cantu.
Segundo o projeto a área destinada esta localizada na Rua Ivaí, Bairro Jardim Floresta e contem área de 8,914,77m2, que está em desuso.
Area avaliada em R$1.158.920,10 e está estrategicamente bem localizada, o que deve garantir um menor tempo resposta para atendimentos de urgência e emergência, com saída facilitada para a região sul de Pato Branco e também com fácil acesso a Pr 280 e a BR 158. #saúde
#admistraçãopatobranco
#blogjoaresbrasil #infome.net 27/05/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário