Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Ricardo Barros vai para Releição. #blogjoaresbrasil


Deputado Federal Ricardo Barros, (PP) líder do governo na Câmara Federal vai para releição, parlamentar que sempre atendeu as reivindicações e bons projetos dos municípios paranaenses, inclusive de Pato Branco, uma das lideranças inconteste no meio politico partidário. 
Foi líder de vários governos nacionais, Lula, Temer, Dilma  e atualmente líder do governo Bolsonaro.
Em Pato Branco, fara parceria com Joares Brasil (#ratinhobrasil) candidato a deputado estadual.   

#blogjoaresbrasil. #informenet por Loreni Bonato

Pesquisa Ipec no Parana. #blogjoaresbrasil

Pesquisa Ipec (antigo Ibope) encomendada pela RPC e divulgada nesta terça-feira (23) revela os índices de intenção de voto para o cargo de governador do Paraná. O atual governador Ratinho Junior (PSD) lidera a disputa com 46% das intenções de voto, contra 24% de Requião (PT).
A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 19 e 21 de agosto em 57 municípios paranaenses. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR‐05619_2022; e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o código PR‐07859_2022.          #blogjoaresbrasil #infornenet. por Loreni Bonato