Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Posse do prefeito Elidio Moraes em Mangueirinha. #blogjoaresbrasil







Nesta manhã de quarta-feira dia 25/05, foi reconduzido ao cargo de prefeito de Mangueirinha Elidio Moraes que se encontrava afastado, dada a posse pelo presidente da Câmara Municipal e demais vereadores, com o plenário totalmente lotado por lideranças municipais, familiares e amigos.

Agradeceu a todos e ao seu vice Leandro Dorini que conduziu os destinos do município nestes 30 dias, e se colocando à disposição da população para dar continuidade ao seu projeto de governo.

#blogjoaresbrasil

Sócio e genro de Sergio Moro tem cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. #blogjoaresbrasil

   


Sócio e genro de Sergio Moro tem cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

Advogado João Barreto Malucelli, tem cargo comissionado, (que não precisa de concurso) de R$13.166,87 mensais, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, segundo o Portal Transparência da ALEP tirando, os descontos, parente de Moro recebe R$10.087,87 lotado no gabinete do deputado estadual Luiz Fernando Guerra (UNIÃO), representante do sudoeste, o deputado Guerra, é irmão do suplente de moro no senado federal.

Os holofotes vieram para o genro, pelo mesmo ser filho do desembargador Marcelo Malucelli do TRF4, que recentemente restabeleceu uma controversa prisão do advogado Rodrigo Tacla Duran, após o juiz da 13 vara Eduardo Appio, revogar a prisão decretada por Moro em 2016.  

(Fonte.https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2023/05/24)

#blogjoaresbrasil