Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 6 de março de 2019

Revista DIFE Brasil em Pato Branco, coluna Joares Brasil.

A revista Dife Brasil investe em conteúdo para levar aos seus leitores entretenimento, diversão e lazer.  Tudo com muito glamour e satisfação. As melhores festas, lugares charmosos, o melhor da moda, estilo e comportamento estão aqui.  A Revista Dife Brasil é uma revista binacional com tiragem de 5.000 exemplares que circula a cada 40 dias trazendo notícias sobre eventos, acontecimentos, entrevistas, matérias e cultura, sempre despertando o interesse do público do estado do Paraná e Santa Catarina, além da região de fronteira do Paraguay. A distribuição é direcionada para clínicas, consultórios, salões de beleza, revendas de automóveis, bares, restaurantes, hotéis, lojas e escolas mais conceituadas de cada cidade. Além da venda em bancas e por assinatura. A Dife Brasil ainda é uma revista autorizada presente em eventos como Stock Car, Fórmula Truck e Moto 1000 GP, onde circula nos boxes e áreas VIP. Em Pato Branco e região do sudoeste inaugurando  sua pagina social o colunista  Joares Brasil, a partir do mês de fevereiro de 2019, confira as novidades, maiores e  melhores destaques,  nesta edição de numero 86. #joaresbrasil.

Grupo Ecolduks em mais uma caminhada.
















Liderado por Fabio Forceline,  um dos mentores do Grupo Ecolduks, e demais integrantes, escolhido e  muito bem projetado o trajeto com locais urbanos e rural, em contato com a natureza e as maravilhas do local percorrido, feito o desafio aos participantes nesta   terça- feira de carnaval, uma caminhada ecológica com Grupo Ecolducks,  criando hábitos saudáveis e ampliando o companheirismo de pessoas que pensam por igual. Parabéns aos organizadores.   #caminhada #urbanaerural #vidasaudavel#grupoecolducks#praticasesportivas.