Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Prefeito reúne doadores para reativar nosso aeroporto #blogjoaresbrasil


Robson Cantu prefeito de Pato Branco, estará realizando uma reunião, dia 21 de maio, sexta-feira as 14 hrs, no Aeroporto Municipal Juvenal Cardoso, com doadores de recursos para a reativação da estrutura de comunicação.

O município estará atendendo, exigências da Azul Linhas Aéreas, para a retomada dos voos comerciais, para que isto ocorra precisa calibrar equipamentos  de controle de voos, e buscar no mais curto intervalo de tempo vencer tal etapa.  

Investimentos na ordem 1,2 milhões para a instalação de um equipamento de apoio a pousos e decolagens (PAPI),  que os apoiadores merecem o reconhecimento  da sociedade pelo foco no bem estar coletivo da população, não só local mas regional. #aereportojuvenalcardoso, #patobranco #azulviasaereas

#blogjoaresbrasil


Arena meu campinho inicia a construção. #blogjoaresbrasil


Em busca de proporcionar lazer a todos os patobranquenses, esta sendo construído a Arena Meu Campinho, no bairro São João, iniciou-se a terraplanagem e a base de brita graduada.  Na próxima semana a concretagem da base, em concreto armado.
Aos poucos o espaço de lazer, especialmente para os moradores do bairro São João, toma forma. em poucos dias haverá uma quadra adequada para a população poder praticar esportes e desfrutar do lazer. Nosso objetivo é proporcionar melhorias de qualidade de vida a todos os patobranquenses, frisa o prefeito, Robson Cantu.
Contemplara este espaço de uma quadra de basquete, com área de 362,25m2, em uma quadra sintética com área de 1067,43 m2. incluindo alambrado e iluminação no valor de R$470.000,00, verba parlamentar do deputado estadual Luiz Fernando Guerra.
#lazer #bemestar #areameucampoinho #esportes
#blogjoaresbrasil.