Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 26 de março de 2018

PR do Deputado Giacobo

                                                                                                             
     Deputado Federal Fernando Giacobo,  presidente estadual do (PR) que tem uma base eleitoral em Pato Branco fechou com o pré candidato a governador Ratinho Jr  (PSD), levando seu apoio e do seu partido unindo-se ao PSD, PSC e PR.    #eleições2018. #joaresbrasil.  

Cida assume o governo.

Com a decisão do atual governador do estado do Paraná Beto Richa (PSDB)  renunciar o cargo e sair para se dedicar a sua campanha eleitoral com vistas a uma vaga no senado da república, alem de seus interesses pessoais existem muito mais coisas em jogo, Cida Borghetti (PP) vice governadora assume o governo á partir de 07 de abril, e também sua condição de  pré-candidata ao mesmo cargo, tendo um dos maiores tempo na TV, contando com 12 partidos, com seu marido Ricardo Barros (PP) um dos principais coordenadores da vice, que deixa  o Ministério da Saúde colocando-se como candidato  à deputado federal, alterando os apoios da maquina do governo do estado a outros pré candidatos.  #eleições 2018. #joaresbrasil.