Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sábado, 29 de maio de 2021

Faleceu Fabio Campana de covid-19 #blogjoaresbrasil

                


Neste sábado 29/05 faleceu de covid-19, o jornalista, escritor, poeta, editor, e publicitário Fabio Campana   nasceu em Foz do Iguaçu, em 1947, mas viveu em Curitiba desde a década de 60. publicou vários livros, e escrevia seu blog um dos mais lidos no estado do Paraná sobre a politica, alem de editor do  seu blog por mais de 15 anos, atuou como colunistas em vários jornais do Paraná.

Foi Secretario de Comunicação Social na prefeitura de Curitiba e Secretario de Comunicação em 03 administrações do governo estadual do Parana.

Casado com a professora e psicóloga Denise de Camargo, deixa dois filhos e um neto.  Nossos pêsames a família e amigos.

#blogjoaresbrasil

Aproxima a terceira onda. #covid19 #blogjoaresbrasil

 

A terceira onda do covid- 19 que se aproxima, sem vacinas, prepare-se mais uma vez, sera devastador com muitas mortes, alem das que ocorreram,  o nível de transmissão de contágio sera muito agressivo. 

Novas pesquisas  as que antecedem os dados oficiais, revelam o Brasil viverá nos próximos meses,  uma nova onda de mortes mais grave dos que as outras, que já foi brutal. 

Nossas autoridades estão preocupados, pois já sentem que o leitos de UTI estão praticamente lotados, faltas  de alguns medicamentos, os funcionários da saúde, cansados e com stress, alem de alguns, estarem morrendo pelo contagio, não somente em nossa região mas  todos os municípios do  estado do Paraná e de outros estados, portanto o momento é de muita cautela, se cuidar muitos mais, com uso das mascaras, uso de álcool gel, distanciamento social,  mesmo os que tenham feito as vacinas no tempo certo, se a sociedade não se conscientizar e não  colaborar, vamos perder muitas vidas. #ficadica

#covid19 #coronavirus #vacinaja #blogjoaresbrasil