Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Administração Municipal fez testagem a todos os funcionários da garagem e do dep. de limpeza.#blogjoaresbrasil


A Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Saúde, realizou entre segunda (31) e quarta-feira (2) testagem de todos os funcionários do Departamento de Limpeza e da garagem do município. A medida foi tomada após casos pontuais de covid-19 serem confirmados em alguns servidores.
Até a testagem, os funcionários que tiveram contato com casos positivados foram afastados das funções.
Foram aplicados 70 testes em funcionários da garagem e 28 em funcionários do departamento da limpeza. Todos negativaram.
Os três casos que haviam positivado ainda na semana passada seguem isolados e são acompanhados.
A testagem foi realizada para garantir a segurança de todos os profissionais e também da população que tem contato com estes serviços.
A Administração ressalta que tem tomado todos os cuidados diante da pandemia para evitar a proliferação do vírus e que as equipes possuem acesso a todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para evitar o contágio.
#blogjoaresbrasil
#informe       02/06/2021

Claudio Muller, Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico deixa cargo. #blogjoaresbrasil

O Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico deixa o cargo por problemas de saúde, no município de Pato Branco, Claudio Muller, professor e coordenador de curso da UNIDEP, publicitário, esteve a frente da campanha  vitoriosa do prefeito municipal Robson Cantu,  em janeiro assumiu a Secretaria. abaixo o que disse ele.

(Pessoal, aproveito o momento para agradecer a todos vocês pela compreensão durante o meu tempo frente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Hoje, está sendo meu último dia. Estou de atestado médico. Acredito que todos saibam que em 2018 tive um infarto e durante esse mês, os exames demonstraram alterações. Por recomendações médicas, preciso diminuir o ritmo e na prefeitura isso seria impossível. Fica meu agradecimento a todos os munícipes pela oportunidade de estar a frente da Sec. durante um dos períodos mais complicados da história.).  
#blogjoaresbrasil        #iinfome.net
02/06/2021

Entrega de novas viaturas a Policia Militar. #blogjoaresbrasil

                     

Nesta data 02/06 foi entregue ao 3 BPM em Pato Branco 03  novas viaturas, todas equipadas, para uso da PM na Região, esforço este do comando geral da corporação, atendendo um pedido do Chefe da Casa Civil Deputado Guto Silva para que nossos policiais tenham melhores equipamentos, estrutura e condições de trabalho na atividade de segurança pública na região  do sudoeste.

Presentes na entrega Gerson Zocchi e Ronaldo Silva representantes da Casa Civil.  #blogjoaresbrasil