Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Prefeito de Mangueirinha é afastado. #blogjoaresbrasil


Prefeito de Mangueirinha Elidio Morais é afastado e vice Leandro Dorini, assume neste dia 25/04, terça-feira as 9, hrs da manhã, o mesmo estava recorrendo de uma decisão da justiça, mas não obteve exito, devendo buscar outro recurso para rever ou recuperar os direitos políticos.

Condenação confirmada pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) que manteve a decisão da Vara criminal de Mangueirinha que condenou Elidio Morais, a dois anos e oito meses detenção em regime aberto por conta de um atropelamento de uma mulher, a vítima Maria Cleonice Alves que estava atravessando a faixa de pedestres com uma criança no colo e com a batida sofreu traumatismo craniano o que levou a morte, em 2017. 

Em ofício encaminhado a câmara e lido na sessão ordinária deste dia.  Onde o mandato é extinto pela câmara municipal após transito em julgado de sentença penal e conseguente perda dos direitos políticos.

 #blogjoaresbrasil