Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Pato Branco construindo o Centro de Triagem para atendimento a Covid-19. #blogjoaresbrasil


O município de Pato Branco, amplia o atendimento na UPA 24h, com a implantação de mais leitos e agora, construindo o Centro de Triagem para atendimento à Covid-19, para agilizar o atendimento de pacientes com sintomas relacionados à doença, dando conforto a equipe e aos usuários, mas especialmente qualidade no atendimento.
São mais de R$ 148 mil, em recursos próprios, que retornam aos pato-branquenses.
No local será feito todo o atendimento, com enfermeiros, médicos, a realização do exame e distribuição do medicamento. Caso haja necessidade para internamento, a pessoa será encaminhada.
(Todo o atendimento necessário para a população, com qualidade e eficiência. Estamos investindo tudo o que é necessário para salvar vidas de pato-branquenses). afirmou o prefeito Robson Cantu. #informe #covid19 #upa24hrs
#blogjoaresbrasil
#Informe.net

16/06/2021

Governo do Estado, divulga calendário de vacinação. #blogjoaresbrasil.

Governo do Estado, divulgou nesta quarta feira (16), o calendário de vacinação contra o COVID-19, para a população em geral a partir de 18 anos acima. 

Devendo tomar pelo menos a primeira dose do imunizante até 30 de setembro.

(Vamos vacinar toda a população do paraná pelo menos primeira dose até 30 de setembro, o compromisso do estado com apoio das prefeituras é acelerar a vacinação e fazer com que a vacina chegue até o maior numero de pessoas, no menor tempo possível), afirmou o governador Ratinho Jr.

#vacinação. #covid-19

#blogjoaresbrasil                 #informe

Cidadania integrará novamente a coligação, a releição de Ratinho Jr. #eleições2022.#blogjoaresbrasil


Apenas 01 ano e quatro meses para as eleições 2022. O governador Ratinho Jr e seus staff politico está na busca, com partidos de apoio para a sua pré candidatura a releição. Esteve reunido com o Cidadania  antigo PPS, para integrar sua coligação para o ano que vem, que já esteve na sua base na eleição de 2018. 
#eleições2022

 #blogjoaresbrasil  #informe.