Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Professores Municipais entram em Greve em Pato Branco #blogjoartesbrasil

 


Neste dia 26 a APP sindicato, núcleo de Pato Branco, confirmou a manutenção da greve da rede municipal de ensino de Pato Branco, nesta quarta as 17,30, hrs, será realizado uma nova assembleia da categoria para deliberar pela continuidade ou não da paralisação das atividades.  O prefeito informou que nos três primeiros meses deste ano teve deficit na arrecadação e nos repasses dos recursos do fundeb, a Gestão está analisando as possibilidades das propostas feitas pelo sindicato, e está sendo adequadas, para suprir o que os educadores estão reivindicando.

 #blog joaresbrasil

Leandro Dorini, assume a prefeitura de Mangueirinha.#blogjoaresbrasil


Leandro Dorini, vice-prefeito eleito na coligação do prefeito, assume a prefeitura de Mangueirinha, na câmara municipal, diante de lideranças e da comunidade. Na manha desta última terça-feira. Passando a ser o novo gestor do município. Pois o mandato do prefeito Elidio Moraes foi extinto. Leandro Dorini, disse que vamos honrar este compromisso, segundo declarou o trabalho deve ser de continuidade e que Mangueirinha seja a grande ganhadora deste mandato.    (foto reprodução câmara municipal).

   Parabéns e sucesso.              #blojoaresbrasil

Luan Marcante empossado na acepb. #blogjoaresbrasil



Luan Marcante toma posse como presidente da ACEPB. Filho do ex presidente da entidade, empresario Milton Marcante. Colocando sua juventude, liderança e experiencia administrativa na condução desta entidade que orgulha os patobrabquenses.

Sobre a Expopato "nunca houve uma Expopato sem a presença da Associação, nesta edição permaneceremos como apoio". 

Parabéns e sucesso. 

 #blogjoaresbrasil.