Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 15 de junho de 2020

No sudoeste, Comunicações Agita eleições em Quedas do Iguaçu. Eleição 2020



Os debates com vistas as eleições 2020, já iniciaram  com  os debates de  ruas estabelecimentos comerciais e redes sociais agitando a cidade. 

A cidade tem 05 pré-candidatos a prefeitos, alguns nomes,  Élcio Jaime, Vitorio Revers, Edson Jacaré, atual vereador Bruno Motta e Adv Rafael Moura. Os mesmos tem apostados em lives e videos para divulgar suas ideias e propostas aos possíveis eleitores.

O povo anda muito desconfiado, o grande desafio desta eleição, será fazer o povo voltar a acreditar em politica.
Dos postulantes a câmara de vereadores, um pré-candidato vem se destacando nas mídias sociais, apontando possíveis falhas na gestão do município e criticando a atuação dos vereadores da cidade.  O jovem e pré candidato Rodrigo de Bortoli,   tem chamado a atenção pelo estilo “pouco político”.

O empresário de 37 anos propõe em suas redes sociais uma espécie de pacto com a sociedade e já movimenta um bom grupo de apoiadores que, em sua maioria, não possui ligação alguma com partidos políticos. Um perfil interessante, sem dúvida. Vamos ficar de olho nele.
Felizmente, com as mídias sociais, a população terá mais acesso a informações importantes sobre a cidade e cada candidato, para assim, definir com sabedoria quem serão os seus representantes nos próximo quatro anos.  #joaresbrasil