Postagem em destaque

Frigorífico No Ponto é inaugurado e promete impulsionar o desenvolvimento do Sudoeste do Paraná

  Frigorífico No Ponto é inaugurado e promete impulsionar o desenvolvimento do Sudoeste do Paraná O município de Itapejara D'Oeste vive...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Ademar Traiano deixa o PSDB. #blogjoaresbrasil



O presidente da Assembleia Legislativa do estado do Paraná Ademar  Traiano, anunciou que  deixa o PSDB e deve ir para o PSD, partido do governador, semana passada o deputado  Estadual Paulo Litro também, deixou a presidência estadual  do PSDB,  o mesmo caminho do ex prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel, apos a filiação de Silvetri Filho e o partido ter lançado o mesmo para disputa do governo do estado do Paraná. 
#blogjoaresbrasil