Postagens mais visitadas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Sobre o debate dos candidatos na TV Sudoeste.

Parabenizar a equipe da Rede Celinauta de Comunicação e TV Sudoeste, todos os jornalistas e repórteres que fizeram um excelente trabalho, perguntas sobre temas que nos dizem respeito, um orgulho para nós do sudoeste ter vocês no comando e também ao jornalista Ari Inácio de Lima que soube conduzir e mediar o debate em alto estilo, e também aos candidatos ao governo do estado do Paraná que participaram Ogier Buchi, professor Piva, Dr Rozinha,  Geonizio Marinho,  Jorge Bernardi. e João Arruda,  que discutiram, debateram em alto estilo, suas propostas e participaram com respeito e preferencialmente nos assuntos ligados ao sudoeste e sua gente, e aos que não participaram talvez não precisem mais dos votos dos sudoestinos, um total desrespeito aos eleitores e falta de consideração a cidade de Pato Branco  e também  aos municípios do sudoeste do Paraná e ao trabalho desta equipe e dos dirigentes da Rede Celinauta de Comunicação, pois segundo os organizadores foi agendado com todos os partidos, este debate em junho, portanto difícil, acreditar em problemas de agendas, ou por considerarem que já estão eleitos. foto equipe TV Sudoeste. #joaresbrasil.












Beto Richa é denunciando pelo MP./PR.

O ex governador Beto Richa (PSDB) e candidato ao senado, que nega as acusações, chegou a ser preso temporariamente, foi denunciado neste dia 25/09 pelo Ministério Publico do Estado do Paraná e outras 12 pessoas sob acusação de corrupção  e fraude a licitação.  O grupo é suspeito de participar em obras de abertura e restauração de estradas rurais do Parana, no  primeiro mandado, período de (2011-2014), as investigações prosseguem, de acordo com os promotores, o ex governador era o principal destinatário dos desvios negociados, entre empresários e membros de seu governo e estava plenamente ciente das tratativas. fonte folha de São Paulo, eleições 2018. #joaresbrasil.

Pesquisa demonstra crescimento de Cida e possível segundo turno.

Nova pesquisa feita pelo Instituto Arbeit,  e divulgada hoje dia 25/09 para o governo no estado do Paraná pelo Jornal Correio Paranaense, demonstra que a eleição aqui também será decidida no segundo turno, mantendo a liderança de  Ratinho Jr (PSD), conforme quadro ao lado.  O que chama atenção é que 68,93 % na pesquisa espontânea, disseram que ainda não escolheram seus candidatos, dos que responderam, 12,8% disseram Ratinho Jr, 6,33% em Cida Borghetti e 3,33% João Arruda, ou seja tudo pode acontecer ainda nas eleições. continua o quadro eleitoral em aberto.  Foi entrevistado 1,5 mil eleitores entre os dias 19 e 22 de setembro em 73 cidades. A margem de erro é de 2,5 % para mais ou para menos,  grau de confiança 95%, Registro no TSE sob numero PR-0027/2018. #joaresbrasil