Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Novo salario minimo à partir de 02/01/2024, #blogjoaresbrasil



A partir desta segunda-feira, 02/01/2024, o salário mínimo oficial será de R$1.412,00. 
Este valor será pago a partir fevereiro referente a folha de janeiro,  6,97% maior que o salário em vigor.
#blogjoaresbrasil

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pato Branco empossada. #blogjoaresbrasil


Nova Mesa da Câmara Municipal 2024, empossada nesta data 02/01, como presidente Eduardo Dalacosta (mdb), vice-presidente Rodrigo Correia (podemos), 1 secretaria com Cristina Hamera (pv) e 2 secretario Rômulo Faggion (união Brasil).
Posse muito concorrida e prestigiada, com a câmara totalmente lotada, de empresários, lideres e agentes políticos, partidos políticos, presidente de bairros e com a presença de nomes de pre-prefeituráveis Osmar Braun (mdb), Geri Dutra, (Podemos), Valmir Dalacosta (pp), Gilmar Arcari (PL), dentre outros que podem disputar a Prefeitura Municipal agora em 2024, ano de eleições.
Notou-se a ausência do atual mandatário municipal, que mandou representante seu secretário Municipal, Marcos Cola, e de alguns vereadores ausentes na sessão de posse de seus colegas, vereadores Boareto, Koslinski, Brandão e Rafael Celestrin.

Estavam presentes demostrando a força politica do legislativo da região do sudoeste, o presidente da Câmara Municipal de Francisco Beltrão, e Presidente da Câmara Municipal de Dois Vizinhos, levando uma ótima impressão do legislativo patobranquense. 

#blogjoaresbrasil