Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Falta 01 ano para eleições municipais.#bastidores #eleições2024 #blogjoaresbrasil




Exatamente um ano da eleição municipal, (2024) quem vai dirigir os destinos do município de Pato Branco, o palácio da Caramuru, e da Câmara de vereadores.
Nos bastidores com um grupo de oposição, onde participam, 03 pré-candidatos a prefeito Geri Dutra (podemos), Osmar Braun (MDB) e Valmir Dallacosta (PP), Biruba (PL) e Gilmar Arcari (PL) capitaneados e liderado pelo deputado federal Fernando Giacobo (PL), com grupo do ex prefeito Zuchi, que buscam quem estará melhor posicionado nas pesquisas vai disputar, e o grupo mantém unidos em torno do nome que melhor se posicionar nas pesquisas.  
Ainda ha comentários, (bastidores), que se não tiver nome bem posicionado nas pesquisas, poderá vir para a disputa, ex deputado, ex prefeito e hoje Conselheiro do Tribunal de Contas, Augustinho Zuchi, (sem partido). Façam suas apostas.
Vários nomes novos se colocando para disputa na Câmara Municipal, e a revoada para os partidos considerados grandes com viabilidade de eleição.
#partidos #eleições2024. #patobranco.  #prefeito #viceprefeito. #vereadores.
#blogjoaresbrasil