Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sábado, 9 de junho de 2018

Apressado come cru. diz o ditado.

Apressado come cru, diz o velho ditado. É o que devem estar percebendo neste momento o candidato do PSD ao governo do estado, Ratinho Jr., e o vice-presidente estadual do Podemos, Elizeu Chociai. Chociai, levando um grupo de políticos pouco expressivos, se encontrou com Ratinho para dizer que o Podemos estava livre para apoiá-lo. Ratinho mandou providenciar uma foto panorâmica – ele e Chociai no centro do retrato, abraçados e sorridentes. 
Poucas horas depois, quem realmente manda no Podemos (além de Alvaro Dias) distribuiu mensagem aos filiados e à imprensa para desautorizar o vice-presidente Chociai e avisar que, com “anuência esmagadora dos membros da executiva estadual”, o apoio a candidaturas ao governo estadual só será decidida e aprovada “exclusivamente” pela executiva estadual – o resto é o resto.
A nota foi assinada pelo presidente do Podemos do Paraná, o ex-deputado e atual prefeito de Pato Branco, Augustinho Zuchi, e pelo secretário-geral da legenda, Edson Gradia. Zuchi tem forte e histórica ligação com Osmar Dias. Gradia acompanha o senador Alvaro Dias há 40 anos. Foi secretário de Esportes do seu governo e, por mais de uma década, chefiou o escritório do senador em Curitiba.