Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Novos rumos sete deputados estaduais avaliam. #eleições2022.#blogjoaresbrasil

                    

Para as  disputas das eleições do ano #eleições2022, que vem, sete deputados estaduais avaliam tomar novos rumos, seis deles sonham com Brasilia, dois querem ser senador e quatro deputados federais, um pretende pendurar as chuteiras. 

Para o Senado na vaga de Alvaro Dias, na fila por enquanto os deputado Claudio Romanelli (PSB) e Guto Silva do (PSD), sonham em disputar a unica vaga disponível ao Senado, para deputado federal Tião Medeiros (PTB) Deputado Galo do (Podemos), Tadeu Veneri (PT) e deputado Paulo Litro (PSDB), na vaga de Paulo Litro deve disputar a assembleia seu Pai que foi deputado Luiz Fernandes Litro, Ademir Bier não que mais, estaria pendurando as chuteiras.  #eleições2022.

#blogjoaresbasil


Pato Branco, 3 (terceira) cidade mais inteligente do Brasil. #blogjoaresbrasil


Segundo Ranking Connected Smart Cities 2021, divulgado nesta semana, o município passou de 5ª para 3ª cidade mais inteligente do Brasil entre os municípios com população de até 100 mil habitantes.
Já no Paraná e na região Sul do país, o índice aponta Pato Branco na liderança absoluta na mesma categoria.
Resultado de uma boa gestão dos recursos, comprometimento com a população e planejamento, o ranking ainda apresenta que Pato Branco é destaque em outros sete eixos, ficando entre as 100 melhores do Brasil quando o assunto é ser uma cidade inteligente.
"São dados como estes que revelam o bom trabalho que temos feito por uma Pato Branco 5.0: Onde a sustentabilidade e o desenvolvimento econômico andam juntos pelo progresso local", destacou o prefeito Robson Cantu. #blogjoaresbrasil.
#informenet 03/09/2021