Postagens mais visitadas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Beto Richa e Fernanda Richa são condenados em segunda instância.


No Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, na 4(quarta) Câmara Civil (TJ-PR) manteve a condenação, agora em segunda instância do ex governador Beto Richa do PSDB e de sua mulher Fernanda Richa,  eles eram alvos de uma ação popular que cobrava o ressarcimento de diárias pagas pelos cofres públicos em uma parada técnica de dois dias em Paris na França, durante viagem oficial realizada em 2015, para China e a Russia, o julgamento vinha se arrastando desde junho por causa de sucessivos pedidos de vista. Richa declarou que vai recorrer da decisão. 
Votaram pela condenação em segunda instância. Abrahan Lincoln Calixto, Astrid Maranhão. e Maria Aparecida Blanco Lima,  votaram pela absolvição Hamilton Rafael Marins Schwartz e Regina Portes. #joaresbrasil







Duas desistência ao Senado federal

No quadro de postulantes ao senado federal no estado do Paraná,  ocorreu duas desistência pela disputa ao senado o  Deputado Federal Fernando Francisckini pelo (PSL), desistiu e vai disputar uma cadeira a Assembleia Legislativa,  e outra desistência é de Renan da |Mata (PSC) conhecido como Renan do Takayama da coligação de Ratinho Jr. . #joaresbrasil.