Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sábado, 11 de agosto de 2018

Debate entre os candidatos ao governo do estado.

Será na quinta feira dia 16/08 o primeiro debate promovido pela Band, entre os candidatos ao governo do estado do Paraná, iniciando as 22,00 as 0,30 hrs, e poderá participar dos 10 candidatos apenas 06 participarão e já  estão confirmados,  definido com as assessorias das coligações o modelo de funcionamento do primeiro debate, critérios para participar do debate que as coligações tenham no minimo 05 parlamentares no congresso nacional, é o que determina a lei eleitoral. O debate será mediado pelo jornalista Douglas Santucci e terá 05 blocos. #joaresbrasil.

Moro termina com discurso de Alvaro.

Por diversas vezes citados no debate da Band pelo candidato Alvaro Dias, o juiz Sergio Moro como alvo de um futuro convite para ser Ministro da Justiça, divulgou a nota abaixo. 
(Fui contatado por diversos jornalistas para comentar a respeito das afirmações publicas do senador Alvaro Dias, candidato a Presidência da Republica, de que me convidará para ocupar cargo de Ministro da Justiça, caso seja eleito.
Informo aos jornalistas e publicamente que reputo inviável no momento manifestar-se, de qualquer forma e nem um sentido ou outro, sobre essa questão, uma vez que a recusa ou aceitação poderiam ser interpretadas como indicação de preferências partidárias, o que é vedado para juízes). #joaresbrasil  (foto Lula Marques AGPT)