Postagens mais visitadas

terça-feira, 21 de maio de 2019

Pato Branco e o Sudoeste contará com ampliação de voos diários


Nesta terça feira (21/05), com novidades a todos que acompanham o desenvolvimento da nossa cidade, a Azul Linhas Aéreas, anunciou o venda de passagens, passando de 01 voo diário para 05 (cinco), atendendo a comunidade sudoestina com 05 voos semanais de segunda a sexta, os voos e horários começarão a partir de 05 de  agosto, ampliando assim a conectividade com o mundo.
Novos horários de 05  a 30 de agosto de 2019.
Origem      Saída        destino          chegada      frequência
Curitiba   14,10hr    Pato Branco  15,30hr   segunda a sexta feira
Pato Branco 16,00hr Curitiba      17,20hr    segunda a sexta feira
A partir de 02 de setembro 2019
Curitiba   13,15hr     Pato Branco  14,35hr   segunda a sexta feira
Pato Branco 15,05hr    Curitiba   16,25hr   segunda a sexta feira
A comercialização de passagens já esta disponível pela site da empresa, respeitando o prazo de antecedência, esta facilidade pode proporcionar novas oportunidade de negócios e fomentar a economia local e regional. Valeu muito. #joaresbrasil 

UFPR pode parar no segundo semestre.



O reitor da Universidade Federal do Paraná , Ricardo Marcelo Fonseca declarou ontem na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, que o contingenciamento  de gastos proposto pelo governo federal, para o ensino publico federal, poderá inviabilizar o funcionamento das mesmas a partir de agosto, "Não só a UFPR, mas todas as universidades federais brasileiras e instituições federais, não terão condições de funcionamento. as verbas que foram cortadas, são para manutenção tais como  água, luz, limpeza e vigilância, não há instituição que funcione sem isso " sentenciou  #joaresbrasil          joaresbrasil.blogpost.com

Casa & Construção 2019


Terminou no domingo 19 a feira Casa e Construção 2019, promovida pela ACEPB, CRECI, ÁREA(PB), SEBRAE, IAB, Faculdade Mater Dei, e com apoios empresariais, contou com mais de 50 expositores que apresentou muitas inovações a quem tem interesse pelo setor.
Durante todo o evento aconteceu Congressos Técnicos, voltada para acadêmicos e empresários da área e a participação aberta para a comunidade, foi  debatida também, a revitalização da rua guarani, com projetos de "Ruas humanizadas e inteligentes e seu impacto social em cidades de pequeno e médio porte" parabéns a todos os envolvidos. #joaresbrasil  (fotos Claudinei Pereira.)