Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Covid-19, com números de contaminados e óbitos assustadores em Pato Branco. #blogjoaresbrasil



     

O covid-19, nesta ultima semana teve números assustadores em Pato Branco, na quinta 18/02, com 05 óbitos e 19/02 um óbito e  com 124 casos confirmados em um único dia, para uma cidade que detinha baixos números, começa assustar a população que tem que ter mais consciência do perigo que se avizinha, que esta rodando nossas residencias e nossos familiares, pois esta doença não perdoa, atacando crianças, adolescentes, adultos e idosos, e esta em todos os locais, estamos contaminados, se não pelo vírus pelo medo de nos atacar, só nos resta atender a solicitação  da municipalidade e dos agentes de saúde, evitar aglomerações, inclusive de famílias, festas familiares, usar álcool gel e mascaras em todos os ambientes, única forma de não nos contaminar, pois estamos com a vacina próxima se nos cuidamos 01 ano o que nos custa cuidar um pouco mais. 

Nossos hospitais, estão em colapso total, não havendo mais vagas de UTI, com falta de insumos, este colapso ocorre também em  municípios vizinhos, todos lotados. 

Nos cuidemos, todo o cuidado é pouco. Para quem pensa que o Covid é uma gripezinha, corre um sério risco ela é uma roleta russa. 

Estamos correndo o risco da cidade entrar em Lockdown.

#covid19  #virus  #patobranco

#blogjoaresbrasil