Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Novas regras para gastos de Deputados Estaduais.

    

Por 38 a 4, foi aprovado, nesta tarde 12,  na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, projeto da Mesa Executiva da casa que  muda as regras para o uso da verba de ressarcimento para gastos dos deputados estaduais.

Entre as novidade está a possibilidade de pagamento de diárias para custear as despesas dos parlamentares em viagens sem a necessidade de apresentação de notas fiscais para a comprovação. 

Estas alterações  foram propostas depois que o Ministério Público, cobrou mais transparências nos gastos dos deputados e que a organização não governamental, Vigilantes da Gestão Pública denunciou parlamentares pelo uso irregular de verba, em bares, supermercados, frutarias, sorveterias, panificadoras e restaurantes de luxo.  #joaresbrasil.

Pato Branco sede administrativa do governo.



Pato Branco será a capital administrativa do Governo do Estado, nesta terça feira (12) e quarta feira(13) durante a INVENTUM.  Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação.
A partir da 09,00 hrs no Parque de Exposições, a interiorização com  secretários estaduais e diretores de empresas e autarquias, com a participação do vice governador Darci Piana. #joaresbrasil