Postagens mais visitadas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

SHOPPING EM PATO BRANCO.


"É um investimento grande, como é um negócio, pode dar certo como pode não dar. A obrigação do prefeito é fazer o que fiz. Ir atrás de um grupo, fazer um estudo mercadológico, trazer pessoas, reunir os empresários, tentar fazer o investimento. A nossa população construiu uma cidade excepcional que é referência no Brasil, uma cidade polo que realmente puxa investimentos. Eu tenho muita esperança, muita fé que isso pode ser feito. Mas ainda não temos nada concreto".  completou  Zucchi.
Luiz Antônio Lameira, diretor de divisão do grupo Paysage, comentou estes contatos e também o andamento dos projetos: "Essa é a quinta vez que venho a Pato Branco. Sempre avaliando e estamos muito próximos de fechar uma negociação para a construção de um Shopping em Pato Branco. Se tudo der certo, será a maior obra dos últimos tempos na cidade. Será um shopping tradicional como o das grandes cidades. Grandes marcas, grandes opções de lazer, cinema e entretenimento. Estamos avançados na negociação mas estamos sob o manto de clausulas de confidencialidade e não podemos divulgar". 
O investimento contará com grandes inovações arquitetônicas e tecnológicas, com conceitos atuais de sustentabilidade, na verdade um shopping moderno com amplos corredores e um paisagismo que contemplará a iluminação natural. Area de 60.000 mts o terreno com uma área  bruta construída de 14.000 mts. O mesmo contará com franquias consagradas e as principais lojas encontradas nos melhores shoppins do brasil.