Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Agenda dos pré candidatos a governador.

Hoje ás 19 horas,  em Foz do Iguaçu,  a governadora Cida formalizará a posse do secretário da Comunicação Social, Alexandre Teixeira. Também será dada posse à chefe do Núcleo de Educação, Elizabeth Lopes dos Santos e ao coordenador regional da Casa Civil, Gessani da Silva. As posses serão no Hotel Recanto Cataratas.
- Osmar Dias (PDT) pré-candidato a governador  esta na estrada também,  Nesta quinta e sexta (10 e 11) cumpre agendas em Maringá (às 19h na Expoingá), Paranavaí (às 9h na Sociedade Rural e visita ao Diário do Noroeste, às 10h30 e Prefeitura) e Cianorte onde se reúne, às 16h da Ciapetro, dará entrevista às 17h na Associação Comercial e vai a reunião às 19h na Câmara de Vereadores.
-O deputado Ratinho Junior, pré-candidato a governador pelo PSD, se reuniu com os presidentes do Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná, Cezar Pasqualin e do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Rodrigo Mira, que irão ajudar a construir seu plano de governo. #eleições2018. #joaresbrasil.

Alvaro Dias, com Senador do Rio de Janeiro.

O senador e ex jogador Romário (PODE)  aparece bem nas pesquisas de opinião pública para a disputa do cargo de governador no estado do Rio de Janeiro-RJ,  em torno de 30 % conforme Pesquisas do Instituto Paraná Pesquisas, poderá desta forma alavancar a candidatura do presidenciável Alvaro Dias do (PODE).  #eleicões2018. #joaresbrasil