Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Agora é oficial Ratinho Jr, indica Zucchi ao TC. #blogjoaresbrasil



Ratinho Jr, governador do Estado do Paraná, encaminhou hoje a Assembleia Legislativa a indicação de Augustinho Zucchi para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Parana. (TCE), através do oficio n-580/2022, foi lido  pelo presidente da assembleia, Ademar Traiano  que determinou a criação de  uma comissão especial, composta por 05 membros, indicados pelos lideres partidários, para dar andamento do processo de escolha, Traiano pediu pressa aos seus pares, pois pretende submeter a sabatina  semana que vem, para ratificar o nome de Augustinho Zucchi.

#blogjoaresbrasil

Tres mulheres disputam a vaga de desembargador no Paraná # blogjoaresbrasil


Todos os desembargadores, tribunal pleno, do Tribunal de Justiça do Paraná,  escolheu três mulheres advogadas para disputar o cargo de desembargador.

As candidatas Ana Claudia Finger foi a mais votada, obtendo 100 votos, Luciana Carneiro de Lara, 83 votos, e Renata Ceschin Melfi de Macedo, 69 votos.

A lista tríplice será encaminhada ao governador Ratinho Jr, para que faça a escolha quem será a nova desembargadora, vaga esta destinada ao quinto constitucional da advogacia e decorrente da aposentadoria  da desembargadora Rosana Girardi Fachin.

#blogjoaresbrasil