Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Gastos além do limite podem custar o mandato de Moro #blogjoaresbrasil



É o que informa o jornalista Lauro Jardim (de o Globo) que as despesas acima do limite firmado para a campanha ao Senado Federal, podem criar problemas para o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), incluindo a perda do mandato. 
As ações movidas pelo PL e pelo PT contra o ex juiz da lava jato listam contratações que, se confirmadas na tramitação dos casos na Justiça Eleitoral, superam os R$ 19 milhões. O limite a ser gasto no período era de R$4 milhões.
"A disparidade entre o estipulado pelo TSE e o orçamento mencionado pelos acusadores de Moro aconteceu porque, segundo eles, o senador transportou para a disputa do legislativo a lógica financeira criada para tentar emplacar seu nome à Presidência Republica, corrida da qual desistiu em março de 2022, quando trocou de partido". Informa, Jardim.
#blogjoaresbrasil

Pato Branco tera voos de domingo a domingo. #blogjoaresbrasil.

 

A partir do dia 16 de setembro, a empresa Azul Linhas Aéreas passa operar também aos sábados, com horário de saída de Curitiba às 14h30 e pouso em Pato Branco às 15h40. 

Já o retorno para a capital, será às 16h20 e chegada às 17h30. Lembrando que os horários podem sofrer variações conforme a companhia aérea.
Alteração de horários
A partir do dia 29 de outubro o horário da saída de Curitiba será às 12h15, com pouso em Pato Branco às 13h25. 

O horário de decolagem para Curitiba será às 13h55, com chegada às 15h05.

 #blogjoaresbrasil

Nomes novos surgindo para a disputa da Prefeitura de Pato Branco. #eleições2024. #blogjoaresbrasil

                   

As eleições se aproximando, está sendo movimentada e preparada para o pleito de 2024, daqui a um ano e dois meses.
Nos bastidores, nada oficial, dá como certa a participação de nomes que começam a surgir ou que participaram de outros pleitos, para a disputa do palácio da Caramuru, Prefeitura Municipal, ex prefeito por dois mandatos, Roberto Vigano, esta avaliando a possibilidade de participar, vereador Biruba, Ex vereador Gilmar Arcari, ex vereador Gilson Feitosa, Geri Dutra que disputou a última eleição, Valmir Dalacosta, nomes lembrados, agora surge o nome do empresário e ex vereador Osmar Brau Sobrinho, que disse a este blog que é pré-candidato, se estranhou uma pesquisa recente em Pato Branco, que foi colocado o nome do deputado federal Fernando Giacobo (PL) como pré-candidato a prefeito, comentados e colocados em pesquisas para análise dos referidos partidos. 

Roberto Vigano, disse a este blog e ao presidente do Partido PL Gilmar Arcari que fará uma pesquisa, daqui a 30 dias e depois se posicionará. Geri Dutra nos falou que é pré-candidato, vai para a disputa. Vamos aguardar, novos acontecimentos.

#blogjoaresbrasil