Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Claudio Muller, Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico deixa cargo. #blogjoaresbrasil

O Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico deixa o cargo por problemas de saúde, no município de Pato Branco, Claudio Muller, professor e coordenador de curso da UNIDEP, publicitário, esteve a frente da campanha  vitoriosa do prefeito municipal Robson Cantu,  em janeiro assumiu a Secretaria. abaixo o que disse ele.

(Pessoal, aproveito o momento para agradecer a todos vocês pela compreensão durante o meu tempo frente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Hoje, está sendo meu último dia. Estou de atestado médico. Acredito que todos saibam que em 2018 tive um infarto e durante esse mês, os exames demonstraram alterações. Por recomendações médicas, preciso diminuir o ritmo e na prefeitura isso seria impossível. Fica meu agradecimento a todos os munícipes pela oportunidade de estar a frente da Sec. durante um dos períodos mais complicados da história.).  
#blogjoaresbrasil        #iinfome.net
02/06/2021

Nenhum comentário: