Postagem em destaque

Frigorífico No Ponto é inaugurado e promete impulsionar o desenvolvimento do Sudoeste do Paraná

  Frigorífico No Ponto é inaugurado e promete impulsionar o desenvolvimento do Sudoeste do Paraná O município de Itapejara D'Oeste vive...

sábado, 27 de junho de 2026

Frigorífico No Ponto é inaugurado e promete impulsionar o desenvolvimento do Sudoeste do Paraná

 



Frigorífico No Ponto é inaugurado e promete impulsionar o desenvolvimento do Sudoeste do Paraná

O município de Itapejara D'Oeste viveu um momento histórico com a inauguração do Frigorífico No Ponto, empreendimento que chega com a proposta de fortalecer a economia regional, gerar empregos e ampliar as oportunidades para o agronegócio do Sudoeste do Paraná.
A nova unidade se destaca por um modelo de operação ainda raro no Brasil, realizando o abate de quatro espécies animais em um único complexo industrial. Outro diferencial é a rapidez na implantação do projeto: a construção e a certificação foram concluídas em apenas 18 meses.
A cerimônia de inauguração reuniu empresários brasileiros e estrangeiros, autoridades políticas, deputados e representantes de diversos setores, demonstrando a importância do investimento para a região.
Além de fortalecer a cadeia produtiva da carne, o frigorífico deve impulsionar o desenvolvimento econômico local, incentivar novos investimentos e ampliar a geração de empregos diretos e indiretos.
A expectativa é que o empreendimento consolide Itapejara D'Oeste como um importante polo da indústria frigorífica no Paraná, contribuindo para o crescimento do agronegócio e da economia regional.
Parabens ao CEO Luiz Fernando Pagnussat e familia Pagnussat  e a todos os envolvidos pela implantação do projeto: a construção e a certificação  desta grande estrutura que honra o Paraná e principalmente o suodeste do estado.

www.blogjoaresbrasil.com.br

Nenhum comentário: