Médica é indiciada por falsos diagnósticos de câncer de pele em Pato Branco- Parana.
Forte pressão psicológica nos clientes feita pela médica durante a consulta para que fossem realizados os procedimentos tão logo ali no consultório, logo depois que ela dava o diagnostico, disse o delegado.
A médica Carolina Fernandes Biscaia de Pato Branco no sudoeste do Paraná, foi indiciada pela Policia Civil do Parana (PC-PR), por estelionato falsificação de documentos e lesão corporal.
Paciente acusam a médica de emitir laudos falsos de câncer de pele e indicar cirurgias desnecessárias. Biscaia começou a ser investigada em março, quando pacientes suspeitaram de procedimentos cirúrgicos solicitados pela médica, pelo menos 30 pessoas, formalizaram a denuncia na policia, delegado responsável pela investigação, afirmou que a conclusão do inquérito expôs, como a medica enganava os pacientes, revelou na investigação que a mesma agia sozinha.
O caso foi encaminhado ao MP-PR que ofereceu a denuncia contra a médica referente a 38 vitimas pelos crimes de lesão corporal, estelionato, falsidade ideológica exercer a atividades ou anunciar que a exerce sem os requisitos necessários.
Segundo o advogado de defesa, disse que a cliente sequer foi intimada para exercer o direito ao contraditório, a defesa encontra-se preparada com todas as teses defensivas, disse em nota.
#blogjoaresbrasil #infome
Nenhum comentário:
Postar um comentário