Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Policia Civil faz busca e apreensão em consultório de médica no centro de Pato Branco #blogjoaresbrasil


 Polícia Civil cumpre busca e apreensão.

A Polícia Civil do Paraná, através da 5ª SDP de Pato Branco, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência e um consultório médico pertencentes a uma médica no centro da cidade de Pato Branco, no último dia 23 deste mês.

Os mandados expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Pato Branco são oriundos de investigação da Polícia Civil pela qual 05 (cinco) vítimas procuraram a 5ª SDP para denunciar a médica.

Conforme a investigação, as vítimas procuravam a médica para consultas dermatológicas e eram informadas que algumas pintas presentes no corpo tinham características de câncer. Assim, era retirada uma amostra para ser enviada para exame no laboratório de patologias. Na sequência, a médica informava a necessidade da paciente retornar ao consultório em virtude do laudo de exame constar que a vítima estaria com câncer.

Em uma nova consulta, a médica mostrava um laudo que indicava a presença da doença e realizava o procedimento de ampliação de margens, cobrando os valores pertinentes.

Ocorre que, as vítimas buscaram o laboratório onde foram feitos os exames e receberam seus laudos originais, os quais não constavam a presença da doença indicada pela médica.

A operação para cumprimento da busca e apreensão contou com o apoio de peritos do Instituto de Criminalística e foram apreendidos computadores, aparelhos de telefone celular e diversos documentos.

As investigações prosseguem para comprovação de vários crimes, dentre eles o de estelionato e lesões corporais.

Fonte PCPR

#blogjoaresbrasil


Nenhum comentário: