No mês de março o ex-diretor financeiro, da Itaipu Binacional, Andre Pepitone, foi exonerado, a pedido do diretor-geral Ênio Verri e do Presidente Lula (PT). Mas causou estranheza, que Andre Pepitone aliado de Bolsonaro, que perdeu a eleição, quer retornar ao cargo.
O Bolsonarista Pepitone conta com apoio do governador Ratinho Jr, que também apoiou publicamente, eleição do Bolsonaro, porem quer manter a influência e emplacar seu pupilo indicando para a diretoria financeira.
A presidente do PT Nacional, Gleisi Hoffaman, considera uma dureza que os bolsonaristas, mesmo derrotados, continuarem mandando, só em pensar fica com ojeriza. O presidente estadual Arilson Chiorato também não acredita na possibilidade, que o presidente Lula demita, e o ex presidente derrotado de ordem para recontratar que a extrema-direita retorne ao quadro politico da Itaipu.
O nome do ex deputado federal Pedro Guerra está na mesa do presidente Lula que deve nomear no retorno da China, tem o reforço do seu padrinho o vice-presidente Geraldo Alkmin, que trará Pedro Guerra para as fileiras do PSB, inclusive o ex ministro Alceni Guerra, pai de Pedro para as fileiras do PSB. Vamos aguardar.
#blogjoaresbrasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário