Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

terça-feira, 29 de junho de 2021

Dr Rogério Ribas pato-branquense, promovido a desembargador. #blogjoaresbrasil

Dr  Rogério Ribas, Juiz foi promovido a desembargador no Tribunal de Justiça do estado do Paraná, vai atuar na 17 câmara, a partir de julho, e foi o primeiro patobranquense a chegar nesta função. 

Filho de Sebastião e Iracema Ribas, nascido em 16 de março de 1968,  em Pato Branco, entre 1985 e 1989 cursou Direito na UTFPR, e fez pós graduação em direito processual civil, no Instituto Bacellar, em 1990  com 22 anos foi designado juiz substituto na comarca de Francisco Beltrão.
Foi designado Juiz de Direito titular na comarca inicial de Coronel Vivida, ate 1994, após foi promovido para comarca intermediaria  de União da Vitoria. Em 1996 passou a ser Juiz de Direito substituto  na Comarca de entrância final de  Curitiba, onde atuou em várias varas criminais, em 2002, foi designado Juiz da 2 Vara  de delitos de transito, foi Juiz eleitoral na 177, Zona Eleitoral, entre 2005 e 2007, neste ano passou atuar como Juiz de Direito substituto em segundo grau, em 2008 passou a ter designação fixa na 5 Vara Civil, onde permaneceu ate agora, quando foi promovido  a  Desembargador no Tribunal de Justiça. Sucesso em sua carreira.
 #blogjoaresbrasil

Nenhum comentário: