Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Com doses da PFIZER e AstraZeneca, Pato Branco amplia vacinação para mais de mil pessoas. #blogjoaresbrasil

                     

A partir desta terça-feira (1º de junho), o município de Pato Branco intensificará a imunização contra a Covid-19. 

Com a chegada de mais 1.170 doses da vacina Pfizer/BioNTech e 940 da Covishield Covid, desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca/Universidade de Oxford em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a aplicação será estendida tanto para trabalhadores da educação, trabalhadores da assistência social e pessoas com comorbidades.

Documentos

- Trabalhadores da Educação e da Assistência Social, além de documentos pessoais (CPF/RG) e comprovante de residência, devem apresentar para a imunização comprovante de vinculação ativa do profissional com a escola/instituição social (holerite). Também será necessário apresentar uma declaração emitida pela instituição (preenchida devidamente com todos os dados de identificação do trabalhador, além da assinatura e carimbo do responsável pela instituição).

- Pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes precisam apresentar no dia da vacinação o comprovante de residência, documentos pessoais (CPF/RG), receita de medicamentos e/ou exames que comprovem a comorbidade, e/ou declaração médica descrevendo a comorbidade e CID, conforme modelo disponibilizado pelo Portal do CRM.

Na ação, em formato de drive thru, não haverá a possibilidade de consulta em prontuário eletrônico, logo, no local, deverão comparecer apenas pacientes que consigam comprovar a comorbidade.

Orientações

- Deve se priorizar intervalo de 14 dias entre outras vacinas;

- Pacientes com histórico de Covid-19 deverão aguardar 30 dias (após diagnóstico) para a vacinação;

- Pacientes em acompanhamento com reumatologista (em uso de drogas imunossupressoras), pacientes oncológicos e transplantados somente serão vacinados mediante apresentação de declaração médica.

#vacinaja  #patobranco #saude  #blogjoaresbrasil

#Informe  31/05/2021

Nenhum comentário: