Após os atos condenatórios que pesavam contra ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foram anulados pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Lula falou pela primeira vez, respondendo perguntas dos jornalistas por quase 03 horas seguidas, no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP), região do ABC, o petista afirmou que tinha certeza que este dia chegaria. ( Eu tinha tanta confiança e tanta consciência do que estava acontecendo no Brasil, que eu tinha certeza que este dia chegaria. Ele chegou). disse Lula.
Afirmou ainda da maior mentira jurídica contada em 500 anos de história, e que todos os fatos indicam inocência.
(Se tem um brasileiro que tem razão de ter muitas e profundas mágoas sou eu, mas não tenho, sinceramente não tenho, porque o sofrimento que o povo brasileiro ta passando, o sofrimento que as pessoas pobres estão passando neste país é infinitamente maior que a qualquer crime que cometeram contra mim) declarou Lula.
Um presidente da republica não é eleito para falar bobagens, ou fazer fake news, não é eleito para incentivar fomentar compra de armas, e sim para atender as reais necessidades do povo brasileiro, como se nós estivéssemos necessitando de armas, quem está precisando de armas são as nossas forças armadas, nossa policia, que as vezes sai as ruas com 38 velho e enferrujado, e que voltará a conversar com todos os setores da sociedade, que quiserem conversar, com vistas as eleições 2022.
#blogjoaresbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário