Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Empresário, blogueiros, e políticos, apoiadores de Bolsonaro na mira da Policia Federal.





Policia Federal (PF) cumpre nesta quarta feira 27 de maio,  29 mandados de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura a produção de noticias falsas e ameaças a corte, no chamado inquérito das Fake News.
Ex deputado federal Roberto Jeferson, empresário Luciano Hang, deputado estadual Douglas Garcia (PSL)(SP) e o blogueiro Allan dos Santos são alvos desta operação, os 04 são aliados do presidente Bolsonaro.
As buscas com relação a Jefferson e Luciano foram realizadas nas residências dos mesmos, no Rio de Janeiro e Santa Catarina, os demais nos seus gabinetes, e residência do blogueiro Allan Santos em Brasilia, onde computadores e celulares, foram apreendidos para averiguações.
As investigações tramitam em sigilo, inquérito criminal para apurar "noticias fraudulentas", ofensas e ameaças que "atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares", foi aberto em março de 2019, pelo ministro da corte,  Dias Toffoli, sem pedido de autoridades policiais ou procuradores.

Deputado Paranaense Felipe Barros (PSL -PR) também é alvo, nesta operação."Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil"  #joaresbrasil


Nenhum comentário: