Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

terça-feira, 2 de abril de 2019

A um passo para certificação final da ANAC


O nosso aeroporto Juvenal Cardoso de Pato Branco, consegue mais uma vitória a um passo para conseguir a certificação final da ANAC.
Faltando apenas o IFR - Instrument Flight Rules (IFR).
Recebido da ANAC Agência Nacional de Aviação Civil, neste, 01/04/2019 o certificado operacional provisório de Aeroporto, sob n 036-P/SBPO/2019, publicado na portaria n 994 de 01/04/2019, que estabelece a autorização somente de voos visuais, sendo que a operação com procedimentos e aparelhos (IFR), deverá ser autorizada somente apos o voo com grupo especial de Inspeção de Voo (GEIV) não tripulavel,  a ser agendado pelo departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), o que deverá  acontecer em breve.
A certificação, por aparelhos, apos a conclusão do voo com GEIV, não tripulado, a Azul Linhas Aéreas, venha definir sua programação para novos voos por instrumentos que permitem operações com qualquer tempo. #joaresbrasil.
  

Nenhum comentário: