Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Osmar Dias avaliando, ainda resiste.

Osmar Dias  PDT desabafa (o que temos no Parana hoje são candidatos fazendo acordo e comprometendo a futura administração para garantir apoios. Se Ratinho Jr cumprir as promessas que está fazendo vai ter que dobrar o número de secretarias de governo e não cortar pela metade, como vem dizendo), afirmou o ex - senador. Magoado com o irmão Alvaro Dias (ele me deu uma facada nas costas ao fechar acordo com Ratinho) Osmar Dias diz que sofreu muito e ainda sofre, pela decisão tomada, (fui eu quem desisti e isso me doeu e ainda dói muito. Mas  eu não tinha condições de atender os pedidos em troca de apoio. Eram muitos, impossíveis de se cumprir, sem colocar em risco a administração futura do Paraná), Osmar ainda  observa a politica do Paraná de perto, quer saber para onde foram os eleitores que pretendiam votar nele para o governo, mas não se anima a entrar para valer no espaço deixado pelo ex governador Beto Richa, e revela que já tinha ouvido as gravações que embasaram as prisões de todo o grupo ligado a Beto ( O Tony Garcia levou na minha casa as gravações. E depois de ouvir tudo, alguém acha que eu seria capaz de fazer um acordo politico com Beto? ) pergunta, que se sente enojado com a politica, mas ainda resiste aos apelos de retorno, cresce as especulações,  a opção preferencial seria pela vaga ao senado, no lugar de Nelton Friedrich (PDT) se o mesmo desistir até 17/09 segunda-feira para tomar decisão,  esta fazendo uma pesquisa para avaliar,  analisar e mensurar a proposta, também para o cargo ao  governo, o que seria difícil pois João Arruda (MDB) está animado com a campanha. #joresbrasil.








Nenhum comentário: