Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pesquisa IBOPE no Paraná


A pesquisa IBOPE divulgada nesta noite 22/08/2018. Primeira pesquisa feita pelo IBOPE no estado do Paraná,  apos registro das candidaturas ao governo do estado, os números é o que segue, resultado do levantamento deixou muita gente com a barba de molho, pois o que indica é de que haverá segundo turno com certeza,  pois a campanha começa a partir de agora.
RATINHO JR (PSD)            33%
CIDA BORGHETTI (´PP)   15%
JOÃO ARRUDA (MDB)         5%
DR ROSINHA   (PT)               3%
PROFESSOR PIVA (PSOL)    2%
OGIER BUCHI  (PSL)            1%
PROFESSOR IVAN BERNARDO (PSTU)  1%
PRISCILA EBARA (PCO)                          1%
JORGE BERNARDI (REDE)                      1%
GEONISIO MARINHO (PRTB)                   0%
BRANCOS NULOS                                     22%
NAO SABE                                                  15%
A pesquisa foi encomendada pela RPC e tem a margem de erro de 3% para cima ou para baixo, margem de confiança é de 95% e foi ouvido 1.008 eleitores de todas as regiões  do estado, com 16 anos ou mais, pesquisa feita entre dias 19 e 21 de agosto/2018.
esta registrada no TSE-  BR-06574/2018  e TRE- PR 04869/2018. A divulgação deve conter a seguinte ressalva. A pesquisa esta sendo impugnada por duas representações eleitorais, ajuizadas por interessados diversos, segundo os quais a pesquisa não atendeu aos requesitos previstos na resolução n 23.549 do TSE especialmente quanto a insuficiente estratificação para o nível econômico dos eleitores respondentes.  #eleições2018  #joaresbrasil #ibopeparana  -  (Fonte G1-Paraná) 



Nenhum comentário: