Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

terça-feira, 31 de julho de 2018

Osmar Dias(PDT) diz não a coligação com o MDB

Osmar Dias (PDT) disse que os motivos de não fazer aliança com (MDB), não conseguimos superar as divergências e incompatibilidade no discurso do Requião (MDB) não combina com o dele,  ele defende o PT e eu não quero uma aliança com PT, quando ele defende as teses do PT me obriga apoiar estas teses também, analise mesmo sem mídia sem recursos, sem estrutura, manteve- se com índices bons nas pesquisas divulgadas, tenho certeza que se concorrer com PDT e SD, mas mantendo meu discurso de defesa do estado, interesses das estatais, de mudar a politica de conchavos e acertos, estarei no segundo turno, ai fica tudo zerado é  outra eleição e os dois candidatos terão as mesmas condições. Eu não posso trazer para minha campanha aquilo que a população está rejeitando, que é esta questão do PT. disse eu vou  seguir o meu caminho e ele siga o dele. #joaresbrasil.

Nenhum comentário: