Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

NATAL de PATO BRANCO


Pato Branco já recebe as cores do maior Natal do Paraná. Apesar da curiosidade que toma conta da cidade e chama atenção dos visitantes, as luzes da decoração serão apresentadas somente no sábado, dia 25, às 20h, na Praça Presidente Vargas, quando acontecerá o desfile alegórico reunindo 300 personagens. Em 2016, mais de 40 mil pessoas prestigiaram o evento, que anualmente marca a abertura da programação do Natal de Pato Branco e que, em 2017, contará com surpresas e novas atrações. 

Quem prestigiar o desfile deste sábado (25/11), compreenderá por que o Natal de Pato Branco é considerado o maior do Estado do Paraná, atraindo milhares de visitantes de diversos estados brasileiros e do exterior a cada nova edição. Além dos 300 voluntários que darão vida aos personagens do desfile, serão 10 carros alegóricos, 40 alas e 4 alegorias principais, que passearão pelo nascimento de Jesus, por aspectos de Pato Branco, contos de fadas, literatura infanto-juvenil e pelo universo natalino. O tema do desfile será "Natal Show", um espetáculo que contará, ainda, com a participação do Papai Noel Oficial do Brasil, Elio Lazzarotto. Na ocasião, também haverá apresentação da Família Paganini.


(natal.patobranco.pr.gov.br) e também na fanpage (facebook/natalpatobranco).
Fonte: Departamento de Comunicação Social do Município de Pato Branco
Foto: Assessoria de Imprensa                           #joaresbrasil #nataldeluzes #natalpatobranco

Nenhum comentário: