Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

quarta-feira, 27 de março de 2024

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil



Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Gery Dutra, (PL)  juntamente com o deputado federal Fernando Giacobo, (PL) e deputado Federal Felipe Barros (PL) ambos do estado do Parana, em  reunião com ex presidente  Jair Bolsonaro, com tratativas referente as  eleições 2024. "unindo forças por um futuro melhor para os patobranquenses.''
#blogjoaresbrasil

quinta-feira, 14 de março de 2024

Beto Richa desiste do PL #blogjoaresbrasil

                      

O deputado federal Beto Richa (PSDB(PR), anunciou  no inicio da tarde 14/03, que permanecerá no PSDB, encerrando o fato de filiar no PL, mas deixou claro e afirmou que continuará pre candidato a prefeitura de Curitiba.
Para mudar de agremiação partidária, e continuar no mandato de deputado federal, necessitava da anuência do PSDB nacional, que foi negado pelo partido.
Será pre- candidato a prefeitura pelo ninho do tucanos e seu nome deve aparecer nas novas pesquisas eleitorais. #blogjoaresbrasil

terça-feira, 12 de março de 2024

Não vou disputar nem um cargo eletivo, absolutamente nada. #eleiçoes2024 #blogjoaresbrasil


Este blog em conversa com o comunicador Jose Aldir Vendrusculo popular (Carrapicho), nos informou que não sera candidato a nada  nas eleições de 2024, como estavam alguns especulando com seu nome, nem a prefeito, nem a vice e tampouco a vereador, que continuará sendo o radialista  ajudando a população. "Impossível isto acontecer  decisão já  tomada". 

#blogjoaresbrasil

sexta-feira, 8 de março de 2024

Procuradoria Eleitoral questiona mandado de Rosangela Moro # blogjoaresbrasil

 


Menos de 24 hrs, depois que veio a tona a noticia que a deputada federal Rosângela Moro transferiu o seu domicilio eleitoral de São Paulo para o Paraná, chegou na procuradoria Regional Eleitoral do Estado de São Paulo uma ação que questiona a manutenção do mandato de esposa do senador Sergio Moro ( União Brasil).

Um pedido pela advogada Maira Calidone Recchia,  que representa a empresária Roberta Moreira Luchsinger, ao procurador a instauração de um procedimento de perda de mandato eletivo por infidelidade domiciliar, eventual investigação criminal e adoção de todas as medidas necessárias para a declaração da perda do mandato da então deputada Rosângela Moro.

#blogjoaresbrasil

quarta-feira, 6 de março de 2024

Presidente do CRECI-PR visita Pato Branco . #blogjoaresbrasil



Esteve em visita neste 06/03,  em Pato Branco o presidente do CRECI-PR, Luiz Castegnaro, em um cafe com o presidente, na ACEPB,  onde falou sobre as atribuições do CRECI-PR no estado do Paraná, juntamente com Zeferino Mazorana, membro da diretoria e nosso delegado Regional Gilmar Arcari,  com  a participação excelente de Corretores  de Imoveis, que atuam em Pato Branco e na região do Sudoeste, com palestra sobre a profissão e atuação do Creci-Pr. 
mercadoimobiliario #corretoresdeimoveis #patobranco #creci-pr  #acepb
#blogjoaresbrasil  


terça-feira, 5 de março de 2024

Inicia a dança dos partidos para Eleição Municipal. #eleições2024 #blogjoaresbrasil


Possíveis nomes  de pré-candidatos ao executivo municipal  (palácio da caramuru) iniciaram as trocas de partidos para melhor o desempenho de cada pre-candidato, Gery Dutra deixou o Podemos e filiou-se ao PL, em uma reunião disputadíssima, no ultimo dia 29, com vereadores e várias lideranças politicas, sob o comando do deputado federal Fernando Giacobo,  Presidente Estadual do PL, onde em seu pronunciamento deixou claro, colocando os nomes disponíveis do PL para a disputa do executivo de Gery Dutra, Roberto Vigano, Gilmar Arcari, Neuza Vigano e ate o nome do próprio deputado, esta disponível se for necessário.

Vereadores atuais, também  podem mudar de partido, com o inicio da janela, pois com nova legislação fica mais difícil a eleição. 

Todos buscando um partido que tenham uma infraestrutura partidária para tentar facilitar a corrida legislativa.

#blogjoaresbrasil


quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Policia Civil faz busca e apreensão em consultório de médica no centro de Pato Branco #blogjoaresbrasil


 Polícia Civil cumpre busca e apreensão.

A Polícia Civil do Paraná, através da 5ª SDP de Pato Branco, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência e um consultório médico pertencentes a uma médica no centro da cidade de Pato Branco, no último dia 23 deste mês.

Os mandados expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Pato Branco são oriundos de investigação da Polícia Civil pela qual 05 (cinco) vítimas procuraram a 5ª SDP para denunciar a médica.

Conforme a investigação, as vítimas procuravam a médica para consultas dermatológicas e eram informadas que algumas pintas presentes no corpo tinham características de câncer. Assim, era retirada uma amostra para ser enviada para exame no laboratório de patologias. Na sequência, a médica informava a necessidade da paciente retornar ao consultório em virtude do laudo de exame constar que a vítima estaria com câncer.

Em uma nova consulta, a médica mostrava um laudo que indicava a presença da doença e realizava o procedimento de ampliação de margens, cobrando os valores pertinentes.

Ocorre que, as vítimas buscaram o laboratório onde foram feitos os exames e receberam seus laudos originais, os quais não constavam a presença da doença indicada pela médica.

A operação para cumprimento da busca e apreensão contou com o apoio de peritos do Instituto de Criminalística e foram apreendidos computadores, aparelhos de telefone celular e diversos documentos.

As investigações prosseguem para comprovação de vários crimes, dentre eles o de estelionato e lesões corporais.

Fonte PCPR

#blogjoaresbrasil