Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

MOTIVOS PARA INVESTIR EM PATO BRANCO

MOTIVOS PARA INVESTIR EM PATO BRANCO

Pato Branco, localizada no sudoeste do Paraná, adotou a inovação e o empreendedorismo para se desenvolver. Com aproximadamente 80 mil habitantes, a cidade está próxima da divisa com Santa Catarina e cerca de 120 quilômetros da Argentina, numa posição estratégica no MERCOSUL.
Hoje conta com mais de 80 cursos superiores, além de cursos de pós-graduações é polo regional no setor de comércio, serviços profissionais e agronegócios, com destaque na área industrial, principalmente nos ramos metalomecânico, tecnológico e moveleiro. Com mais de 38 indústrias de softwares, de aparelhos e componentes eletrônicos, o Município tem um parque tecnológico instalado e reconhecido em nível de Brasil.
Educação, conhecimento e oportunidade que refletem na qualidade de vida. O Município tem o quarto Índice de Desenvolvimento Humano do Paraná, uma cadeia forte no agronegócio e, proporcionalmente, tem o maior índice de crescimento na construção civil do Paraná.
A Saúde é o setor estratégico que faz da cidade uma referência para o Estado. Com curso de medicina já aprovado pelo MEC, Pato Branco tem gestão plena do Sistema Único para atender o Sudoeste paranaense e Oeste de Santa Catarina. O Município conta com hospital credenciado pelo Ministério da Saúde para fazer transplantes cardíacos – no Paraná, fora a capital Curitiba, apenas Pato Branco e Londrina ofertam esse procedimento de alta complexidade na medicina. Aliem de outros transplantes efetuados com sucesso.
Pato Branco se prepara para o futuro. O caminho escolhido foi potencializar o empreendedorismo típico da sua gente por meio da inovação, a partir da articulação entre o ensino, a pesquisa e a economia. Com ações direcionadas ao desenvolvimento econômico, científico e comunidade, a cidade vivencia um novo ciclo de oportunidades para pessoas, entidades, empresas e novos negócios, oportunizando investimentos no setor imobiliário.
JOARES BRASIL. 
CORRETOR E AVALIADOR DE IMÓVEIS.


Nenhum comentário: