Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

SEGUNDO SEMESTRE POSITIVO



“Depois da eleição, o caixa se fecha e a economia deve sofrer ano que vem. Essa questão preocupa e, por isso, acredito que o consumidor vai antecipar a compra para os próximos meses”, disse Joaquim Ribeiro, em entrevista para a Agência Estado, no dia 28 de maio, na cidade de São Paulo. 
Um leitor atento pode concluir que 2015, então, será um ano ruim para oscorretores de imóveis. Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa; isso dependerá da situação política, porém, a tendência inicial para o ano que vem é desaceleração. No entanto, os ajustes fiscais freiam o mercado no início, com o intuito de preparar o setor para um novo crescimento posterior. Assim, não se desespere! O caráter cíclico é uma característica do mercado imobiliário e os profissionais devem saber como lidar com isso. O setor não está ruim, mas é lógico que o “boom” de alguns anos atrás não existe mais. A queda no ritmo dos negócios é evidente na economia como um todo e não exclusivamente no setor de imóveis. 

Nenhum comentário: