Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Definido membros da comissão processante (CP)na Câmara Municipal de Pato Branco. # blogjoaresbrasil



Foi escolhido via sorteio, onde participaram todos os onze vereadores, os membros da nova Comissão Processante (CP) para investigar a compra do terreno da Pedreira.
Esta denuncia feita por Marcos  Edgar Hirter, em dezembro, e aceita pelos vereadores,  segundo a denuncia o fundamento principal  do denunciante é que, o pagamento da referida área para a pedreira,  foi pago,  e que a mesma possui penhora averbada na matricula do registro do imóvel, que impede a transferência para o município, sendo assim  impossível efetivar  a desapropriação (existência de penhora) e que o pagamento deveria  ter ocorrido, somente apos a matricula estar em nome do município. Os vereadores que compõe a CP, são  Marcos Marini (PODEMOS), Maria Cristina Hamera (PV) e Tania Maria Caminski (DEM). O que chama atenção é que a própria Câmara Municipal, autorizou o Executivo a compra da referida área. 

#blogjoaresbrasil