Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Roberto Requião em Francisco Beltrão com encontro politico. #blogjoaresbrasil #eleições2022


Ex-senador e e ex governador  Roberto Requião estará  amanhã a noite em Francisco Beltrão, com um encontro politico suprapartidário no centro  de eventos Domzu,  partir de 19,30 hrs.
Sem partido apos 04 décadas de MDB, está disposto  a concorrer mais uma vez ao governo do estado do ano que vem a tendencia é de se filiar em partido pequeno e juntamente com os petistas, buscando apoios de  partidos considerado de esquerda e descontentes com o atual governo do estado, com apoio já declarado em Lula para presidente.   #eleições2022.  
#blogjoaresbrasil

Novo partido com a maior Bancada. #eleições2022 #blogjoaresbrasil


                      

Em conversa deste Blog, com Presidente Estadual do Partido PSL, deputado estadual Fransisco Fransischini, (PSL) no Palácio do Iguaçu, nesta terça-feira 21/09, nos falava da fusão entre DEM e PSL, que esta sendo articulada pela cúpula nacional dos dois partidos, o partido que sai dai, terá uma bancada de 11 deputados estaduais na Assembleia Legislativa e  na bancada Federal  passa a contar com 81 deputados federais, isto demostra a força partidária a ser criada, aumentando assim o tempo de TV no horário eleitoral,  como o fundo partidário anual e fundo eleitoral.
Que esta muito otimista, reorganizando este partido no estado do Paraná com alterações em novos nomes na direção deste partidão. 
#blogjoaresbrasil.                 #eleições 2022