Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Prefeito Robson Cantu anuncia mais de R$ 276 milhões em obras para Pato Branco. #blogjoaresbrasil


Anunciou o governador do estado do Paraná, no ato inaugural do contorno norte, para o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, mais de 276 millhões em obras para a saúde,  habitação, maquinário, infraestrutura, esportes, lazer e desenvolvimento econômico, tecnologia e asfalto no interior em parceira entre governo estadual e municipal.
O maior anuncio de investimentos para Pato Branco.
Meu compromisso é desenvolver Pato Branco em todas as areas, com ações para todos. Dar dignidade para o povo é dar condições de trafegabilidade, dar moradia, entregar serviços de qualidade. isto é respeitar o cidadão, o dinheiro do imposto que ele paga, disse Robson Cantu
reafirmo o meu compromisso com o povo pato-branquense, de zelar pelo dinheiro público, fazer ações que desenvolvam o município, que deem dignidade e respeito para todos.  complementou Cantu.
#informnet                                        09/09/2021
#blogjoaresbrasil

Kombi estilizada, em Pato Banco atrai a atenção. #blogjoaresbrasil

Kombi  estilizada   de propriedade  do empresário, amigo e confrade Luiz Sganzerla,  atrai atenção do publico em geral onde quer que  esteja estacionada,  pessoas relembrando o passado e jovens querendo conhecer. Parabéns pela iniciativa do empresario.
#blogjoaresbrasil.