Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Eleições confirmadas, no calendário bastidores quentes de Pato Branco. Eleições 2020

Bastidores da politica quente em Pato Branco, apos as filiações, percebeu-se um agrupamento próximo as candidaturas a prefeito, que  são viáveis e que tenha chances real de eleição, mediante as pesquisas efetuadas até o momento, dois grupos vem tomando forma por seus apoiadores, correndo por fora, dois nomes também tentando se articular, ou até disputar em conjunto. 
As reuniões entre os partidos e líderes políticos, iniciaram na tentativa de  agrupar, ficar forte  ou de um enfraquecer o outro grupo. Muitos nomes sondados para ser cabeça de chapa, uns não podem disputar por vários motivos,  e outros gostam de opinar e ficar nos bastidores sem colocar seu nome na disputa e permanecer na articulação. 
O cargo de vice prefeito virou a noiva todos os pré candidatos a prefeito, agora que não se viabilizaram em montar  um time, vem tentando se colocar como candidato, para ser indicado como vice- prefeito,  tem alguns, que jogam em três times para ver se é escolhido, mas como ninguém quer,  ou não confiam, pode ficar para a disputa do cargo de vereador. 
Muitos pré candidatos a câmara de vereadores, já começam a pensar que tem que fazer muitos votos, independente de partidos pois não tem mais coligação, tem que gastar, pois não tem almoço grátis, e  já inicia-se o abandono ao  sonho de participar  e se colocam de cabo eleitorais. 

Termina nesta quarta feira 06/05 o prazo para regularização de títulos de eleitor, alem de pedidos de transferência e novos títulos, por atendimento eletrônico feito pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR).    #joaresbrasil.