Postagens mais visitadas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bolsonaro Veta Campanha do Banco do Brasil Assista Vídeo Proibído



A mais recente campanha do Banco do Brasil foi retirada do ar. O vídeo censurado pelo Palácio do Planalto era marcado pela diversidade, com a presença de atores e atrizes negros, e representando diferentes estilos contemporâneos justamente para conversar com o público jovem, alvo da campanha do banco na peça. Este é o vídeo tire você suas conclusões.. #joaresbrasil.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Ministro do STF proíbe a escolha de jornalistas pela PF de Curitiba.





Apos a manobra da Policia Federal, para desrespeitar a decisão do Supremo Tribunal Federal e obrigando Lula a dar entrevistas com platéia, o Ministro Ricardo Lewandoski, STF restabelece a hierarquia em despacho nesta tarde de 25/04. 
Assegurando que somente os dois jornalistas que solicitaram as entrevistas  exclusivas,  Florestam Fernandes Junior pelo El Pais  e Monica Bergamo da Folha, poderão entrevistar.  Abaixo o despacho,  na íntegra a decisão: 

"Tendo chegado ao conhecimento deste relator, por informação constante no documento eletrônico 51, que o senhor superintendente  da Policia Federal no Paraná Delegado Luciano Flores Lima, por meio de despacho exarado no processo 08385.013484/2018-29, autorizou que as entrevistas ao sr Ex -Presidente José Inácio Lula da Silva, atualmente sob sua custódia, asseguradas pelo Supremo Tribunal Federal, nas Reclamações. 31.965/PR 32.035/PR ao jornalistas Florestan Fernandes Junior e  Monica Bergamo, marcadas para 26/04/2029, sejam realizadas na presença de outros jornalistas, alem daqueles já nominados, esclareço que a decisão da corte restringe-se exclusivamente aos profissionais da imprensa supra mencionados, vedada a participação de quaisquer outras pessoas, salvo as equipes técnicas destes, sempre mediante anuência do custodiado. #joaresbrasil.

Borges da Silveira no BRDE.




Foi publicado no Diário Oficial do dia 17/04,  a exoneração de Guilherme Fumagalli Guerra, que exercia o cargo,  e assumirá uma Diretoria no BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) o ex- ministro da saúde ( governo Sarney),  e ex deputado federal  Luiz Carlos Borges da Silveira, por indicação do governador Ratinho Jr. #joaresbrasil.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

CCJ vota relatorio da previdência, e STJ mantem Lula Preso




O que já era esperado em um dia de expectativas 23/04  a  grande mídia demonstrando a espetacularização, em assuntos tais como a  CCJ da Câmara vota a admissibilidade da reforma  da previdência. 
STJ mantem  Lula preso, que já se sabia o resultado, em resumo Lula continuou preso e o povo pode perder o direito de aposentar, quem já é aposentando ou pensionista ainda poderá sofrer a redução do beneficio devido à desconstitucionalização promovida pela reforma da previdência. 
Em Pato Branco GAECO deflagra mais uma operação por suspeita de  fraude em órgão ambiental, envolvendo empresários, advogados e servidores públicos do IAP (PR), determinado pela justiça o afastamento das funções públicas. #joaresbrasil

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Olavo ataca militares.


                   
Olavo de Carvalho, sendo considerado também um influenciador digital e ideólogo, autodidata, sendo um dos principais representantes do conservadorismos no Brasil, como jornalista atuou em vários órgãos de imprensa revistas e periódicos,  faz criticas contundentes aos militares usando termos difícil de se usar para não agredir pessoas que fizeram parte da historia deste país. ouça e tire voce suas conclusões. #joaresbrasil