Postagens mais visitadas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Transporte público de Pato Branco.

O que era para ser uma coisa boa se transformou em um problema, porem deste que entrou em vigor  gerou mais descontentamentos e reclamações  de que elogios o nosso  sistema de transporte publico de Pato Branco, alteraram novos horários e itinerários sem consultar a população que utiliza, como se a população que usa o serviço publico, não pagassem, as pessoas que utilizam o sistema tem que ser respeitadas, pois tem horários a cumprir em seus locais de trabalho, muitas pessoas dependem deste  transporte público, é necessário tomar medidas urgentes com relação  a estas questões, visto de que toda a mudança causa transtornos e confiamos que estes problemas sejam sanados e adequados pela empresa responsável pelo serviço público. #joaresbrasil

Gleisi Hoffmann absolvida pelo STF

A senadora  e presidente do PT nacional Gleisi Hoffmann e seu marido o ex ministro Paulo Bernardo foram  absolvidos ontem pela 2 segunda turma do  STF das acusações  dos crimes de corrupção e  lavagem de dinheiro,    apresentada pela Procuradoria  Geral da Republica ( PGR).  Gleisi e Paulo, foram acusados pela  operação Lava Jato, pelo suposto recebimento de 1 milhão do esquema de corrupção da Petrobras,  o que não foi comprovado. #joaresbrasil.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

PSL, entre Cida e Ratinho Jr

É uma decisão definitiva a pré candidatura ao Senado. disse Fransischini (PSL-PR), ao Bem Paraná. "Nós não decidimos ainda quem apoiar para o governo do Estado. Tem uma proximidade boa com Cida (Borghetti) e com Ratinho. Osmar já é mais difícil pela ligação dele com o irmão que é candidato à presidência da República. Alvaro Dias para mim é um dos melhores pré-candidatos à presidência. Sou secretário-geral do partido no País todo. Estamos conversando tanto com Cida Borghetti, quanto com Ratinho Junior."  #joaresbrasil.

Apresentação da seleção.

Uma apresentação medíocre,  futebol magro sem objetividade do que representa e que já foi o futebol brasileiro para o mundo, um técnico acovardado sem saber mexer no time na hora certa, infelizmente demonstrou ao brasileiro o que é nosso país nos dias de hoje sem rumo nenhum, uma vergonha, o time se apresentar para o mundo e o nosso maior craque tem que ir no salão de beleza pintar o cabelo para jogar futebol, por favor,  ali  não é uma passarela faltou garra, vontade de vencer, demonstrou exatamente o que nossos governantes vem fazendo com o povo brasileiro, nem no futebol que era alegria do brasileiro conseguimos assistir mais, triste apresentação para um time que que quer  ser campeão, falta muito, pois futebol tem de sobra, jogadores hábeis comprovados nos seus times de origem. Esperança que fica ainda tem tempo. #joaresbrasil.